Mundi - Compare Preços de Passagens Aéreas e Hoteis

Pesquise Preços

.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tenho experiência em varias areas profissional uma delas é o do desenho artístico veja alguns de muitos desenhos que faço as vezes quando tenho algun tempo, e tempos atrás era o meu melhor passa tempo criar desenhos diversos de tudo um pouco.









Esses são são alguns de muitos desenhos que tenho, e ainda estou me aperfeiçoando mais em detalhes de figuras humanas animais objetos em geral, mas não é só desenho Artístico que me especializei , também tenho  um pouco de experiência na area  de comunicação visual , ou seja Arte finalista  desenvolvo layout, panfletos cartões de visita e logotipos em  embalagems  através do programa  CorelDraw destinado para isso.

 
Programa CorelDraw